Homem suspeito de gerenciar tráfico no bairro de Cosme de Farias é preso com drogas e 2 mil pinos para cocaína …

Dois mil pinos para cocaína vazios foram apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação/SSP) Dois mil pinos para cocaína vazios foram apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação/SSP)


Dois mil pinos para cocaína vazios foram apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação/SSP)

Um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi preso nesta terça-feira (19), após tentar fugir de uma abordagem policial, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Um comparsa dele escapou.

De acordo com a SSP, com o suspeito preso, identificado como Douglas Silva Menezes, conhecido como “Ratinho”, foram apreendidos 2 mil pinos para cocaína vazios, cinco pacotes com a droga, uma quantidade de maconha, além de uma mochila, um relógio, R$ 27, uma certidão de nascimento e um frasco de fermento em pó.

Segundo a SSP, Douglas era responsável pela distribuição e venda de drogas na rua Heitor Dias e adjacências. Após a prisão, o suspeito e o material apreendido com ele foram encaminhados para a 6ª Delegacia Territorial de Salvador (DT/Brotas).

Homem é apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro de Cosme de Farias (Foto: Divulgação/SSP) Homem é apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro de Cosme de Farias (Foto: Divulgação/SSP)


Homem é apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro de Cosme de Farias (Foto: Divulgação/SSP)

Powered by WPeMatico

Antiques

AdSense