PM prende dois suspeitos de gerenciar o tráfico para facção criminosa em Resende

O Renault Duster onde os suspeitos estavam era roubado e foi apreendido pela PM – Divulgação.

RESENDE

Após denúncias recebidas pela sala de operações de que um veículo da marca Renaut Duster vermelha e outro carro de cor prata estariam circulando pelo bairro Itapuca com ocupantes em atitude suspeita, policiais do 37º BPM prenderam na tarde de segunda-feira, dia 6, Anderson Guilherme Fausto, vulgo ‘Marreta’, e Marcus Vinícius Rodrigues dos Santos Cassimiro, vulgo ‘Sete’.  Eles estavam no primeiro carro, parados na Rua Euzébio Manoel da Glória. Um deles estava no banco do carona e outro no banco traseiro. A posição dos suspeitos dentro do veículo levaram os policiais a acreditar que haveria um terceiro ocupante que não foi encontrado.

Ainda segundo os policiais, a denúncia informou que ‘Marreta’ seria muito conhecido na região da grande Alegria, por exercer função importante no organograma da venda de drogas de uma facção criminosa. “Dados do nosso Serviço de Inteligência apontam que  ele estaria vinculado ao líder do Comando Vermelho local denominado ‘Tio Dez’, sendo o gerente financeiro da organização”, afirmou um dos policiais que participou da ação.

Já Marcos Vinícius, o ‘Sete’, a PM informou que denúncias apontam ele como gerente do tráfico de drogas na região do Jardim Aliança 1 e 2, local também dominando pela mesma facção. Após consulta, os militares descobriram que o veículo Duster em que estavam, de placa LMM 2782, era roubado.

Levados para 89ª Delegacia de Polícia foi constatado que já havia mandado de prisão contra os dois, ambos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Nesta prisão de segunda, eles foram autuados por receptação de veículo roubado, permanecendo presos.

Powered by WPeMatico

Antiques

AdSense